Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acha que sabe tudo sobre o Google? Olha isso: o Google virou uma calculadora

Não é novidade para ninguém que dá para encontrar quase tudo no buscador mais popular do mundo. Mas nem todos conhecem recursos que o Google oferece em sua própria interface de pesquisa, como operações matemáticas e conversão de unidades. Veja abaixo alguns deles, mas lembre-se de não usar aspas em nenhuma dessas buscas.

Operações matemáticas

O Google é capaz de resolver desde operações matemáticas simples, como adição e subtração, até cálculos mais complicados, como logaritmos, raiz quadra e potenciação.

Existem diferentes formas de fazer a mesma conta. Vale tanto "dois mais dois" quanto "2 + 2" ou "2 mais 2". Outros exemplos: "raiz quadrada de 256", "200 menos 74", "oito vezes nove", "900 dividido por 15", "32 ao cubo" "logaritmo 20", "4 elevado a 3" e "5!" (fatorial).

Conversão de unidades

É possível fazer diversos tipos de conversão de unidades. Eis alguns exemplos: "14 metros em pés", "870 milhas em quilômetros", "27,4 libras em quilogramas", "29 graus Celsius em Fahrenheit".

Vale a pena conferir e aproveitar mais esta ferramenta matemática.

Fonte: http://www.google.com.br/

4 comentários:

  1. Essa eu não sabia. Pena é que não posso ter um computador na hora de fazer a prova.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ieli até recentemente eu também não sabia. É o google tomando conta de tudo...hehe
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. O Google e toda sua patota: orkut, msn, facebook e outras bostas mais..... pensam que sabe tudo. odeio todos eles....... aconteceram coisas na minha vida depois que comeceia usar essa merda.......... pronto, falei! quero minha vida normal de voltaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. me deixam em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!! 7 bilhões de seres vivos nesse planeta e foram invocar, justo comigo? querem ser justiceiros, ou os donos da verdade? façam com bandidos, pessoas más, que prejudicam as outras pessoas lesando sua vidas; aqueles que roubam senhas de internet para se beneficiarem a si próprio. já roubaram o meu orkut um avez e me causaram serios problemas emocionais, agora fazem o mesmo com o facebook. Sim, porque somente o google ou orkut, facebook, msm, para fazrem o que fizeram comigo. bando de babacas!!!!!!!!!!!!!!! odeio todos vocês................
    cordialmente, "IP" sabem quem sou.

    ResponderExcluir