Powered By Blogger

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Matemático dá dicas para aumentar as chances de ganhar na Loteria Federal

Por IG
Técnicas simples podem ajudar apostadores a aumentar as chances de faturar o prêmio da Mega da Virada, de acordo com o matemático e dono de lotérica Munir W. Niss, também conhecido como Munir Pé-Quente. Autor do livro ”O Segredo das Loterias”, Munir diz ter acertado seis quinas e 48 quadras no sorteio de 2012.
“O ideal é apostar em bolões com ótimos esquemas”, diz o matemático, que aposta em todos os bolões da lotérica que administra. Para incrementar o jogo, ele usa uma série de pequenos truques.
Um deles é equilibrar o número de dezenas marcadas em cada parte do volante, selecionando a mesma quantidade de dezenas de 01 a 30 e de 31 a 60, e a mesma quantidade de números do lado esquerdo (com finais 1, 2, 3, 4 e 5) e do lado direito (com finais 6, 7, 8, 9 e 0).
Números dobrados não devem passar de dois. Nada de emplacar 11, 22, 33, 44 e 55 simultaneamente. “A maior incidência é ser sorteado apenas uma dobrada”, afirma Munir.
Apostas sequenciais e com todos os números de finais iguais também devem ser evitadas. Para seguir a regra de Munir, o apostador não deve nem pensar em imprimir bilhetes com 01 – 11 – 21 – 31 – 41 – 51. Ele diz que nunca viu um resultados destes.
Todas ímpares ou todas pares também diminuem as chances de ficar milionário. “Estatisticamente, das seis dezenas sorteadas, a incidência maior dos pares e impares é sortear três de cada, ou quatro pares e dois ímpares - ou vice-versa”.
Segundo Munir, há três fatores que compõem as chances de ganhar: sorte, técnica e grupo. Cada uma representa 33,3%. Para diminuir a influência da sorte, basta, portanto, aprimorar as técnicas de aposta e aumentar a quantidade de dezenas apostadas por meio dos bolões, os jogos em grupo. “Sobraria para o fator sorte 10 a 15%.”
O prêmio desta edição da Mega da Virada, estimado em R$ 200 milhões, é mais que o dobro do recorde do ano. A maior bolada de 2013 saiu no dia 6 de novembro. Um bilhete de Mauá, na Grande São Paulo, faturou sozinho R$ 80,5 milhões.
As apostas começaram no dia 11 de novembro e só terminam às 14h do dia 31 de dezembro, quando haverá o sorteio. Elas podem ser feitas em qualquer uma das 12,6 mil lotéricas do País. Se apenas um sortudo abocanhar o prêmio e decidir se aposentar, receberá R$ 1,2 milhões ao mês se investir na poupança, o equivalente a cerca de R$ 40 mil por dia.
O primeiro sorteio da Mega da Virada aconteceu em 2009, no concurso nº 1.140. Dois ganhadores dividiram o prêmio de R$ 144,9 milhões - um deles era de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo e outro de Brasília. Em 2012, três apostadores racharam R$ 244,7 milhões, um de Aparecida de Goiânia, em Goiás, um de Franca, em São Paulo e um da capital paulista.

6 comentários:

  1. Um matemático que não sabe nada de matemática. Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk sabe de nada de matemática pode crer

    ResponderExcluir
  4. como chego no coeficiente 76 fixo e no 40 fixo conf. Matematica de paradia . 76 cervejas Menos sua idade 64 e mais 40 Pães é igual ao ano que eu nasci 52.

    ResponderExcluir



  5. A MELHOR SOLUÇÃO DE CASTER DE MÁXIMOS ONLINE - CONTATE O DR.OGHEGHE PARA QUALQUER PROBLEMA, estou tão animada que meu marido está de volta após uma separação com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Ele é poderoso e genuíno lançador de feitiços, Meu nome é Erika, moro na Suíça !! Ter meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Meu marido e eu estamos casados ​​há três anos e vivemos felizes, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim e eu nunca soube o que estava acontecendo em, tentei perguntar a ele, mas ele se recusou a me dizer qual é o problema e, com o passar do tempo, ele pediu o divórcio. Eu estava tão preocupada e confusa, e fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas não foi fácil, pensei que toda a esperança estava perdida, e durante minha busca por uma saída, um amigo meu que tinha um problema semelhante disse sobre um grande lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que o ajudou a recuperar sua esposa também. Nunca acreditei em feitiços em toda a minha vida ou em magia porque nunca pensei que funcionasse, mas tentei dar uma chance a esse homem e para minha maior surpresa, ele lançou um feitiço para trazê-lo de volta, mas hoje estamos juntos novamente em uma linda casa com quatro lindos filhos. Estamos felizes juntos novamente e estou aproveitando esta oportunidade para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por situação semelhante para entrar em contato com ele: (ogheghen@gamail.com)

    ResponderExcluir